Galatasaray empata na estreia de Mitroglou

A equipa turca é o adversário do Benfica na Liga Europa

O Galatasaray empatou este sábado a uma bola na visita ao Alanyaspor, no jogo que marcou a estreia do avançado grego Mitroglou pelo conjunto de Istambul, arriscando-se a deixar fugir o líder Basaksehir, que joga no domingo.

O avançado angolano Djalma adiantou a formação da casa em cima do intervalo, mas o argelino Feghouli respondeu pouco depois do reatamento da partida (52 minutos) e fixou o resultado que se manteve até ao final do encontro.

O jogo ficou marcado pela estreia (e logo a titular) do ex-benfiquista Konstantinos Mitroglou, emprestado pelo Marselha ao Galatasaray neste mercado de inverno. O ponta de lança helénico foi substituído aos 55 minutos pelo turco Sinan Gumus.

O Galatasaray soma agora 36 pontos na SuperLiga turca de futebol, mantendo a segunda posição, mas podendo ver o líder Basaksehir (41 pontos) afastar-se caso vença no domingo na visita ao Akhisarspor.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0