Galatasaray quer ir aos saldos no Man. United de Mourinho

Turcos oferecem cinco milhões por Schweinsteiger e Valencia

• Foto: EPA

O Galatasaray prepara uma proposta conjunta por Bastian Schweinsteiger e Antonio Valencia, dois futebolistas que o Manchester United está interessado em negociar, segundo o jornal turco 'AMK'. E o valor apontado é reflexo dessa mesma conjuntura, marcada pela decisão do treinador José Mourinho de colocar Schweinsteiger a treinar com a equipa de reservas dos red devils.

Assim, a notícia adianta que o clube de Istambul estará disposto a oferecer apenas cinco milhões de euros pelo médio-centro alemão e pelo ala equatoriano, divididos da seguinte forma: 3,5 milhões pelo primeiro e 1,5 milhões pelo segundo. 

O 'AMK' revela ainda que Lukas Podolski estará disposto a tentar convencer Schweinsteiger, compatriota e companheiro de seleção, a aceitar jogar pelo Galatasaray, enquanto Valencia estuda já os termos de uma proposta concreta, que prevê quatro temporadas de contrato.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.