Gareth Bale já nem consegue animar os adeptos galeses

Exibição do avançado ao serviço da seleção debaixo de críticas

A carreira de Gareth Bale tem estado em sentido descendente. O avançado galês nunca conseguiu impor-se totalmente na equipa do Real Madrid, apesar dos mais de 100 milhões de euros que o clube merengue pagou em 2013. E também na seleção do País de Gales as críticas já se fazem sentir.

Bale foi titular na equipa apresentada por Ryan Giggs frente à Hungria, na fase de apuramento para o Euro2020, mas não conseguiu fazer a diferença e o jogo terminou com vitória húngara por 1-0, golo de Mate Patkai. 

Segundo o 'Wales Online', Gareth Bale foi um jogador a menos na seleção do País de Gales, tendo atribuído-lhe apenas nota 5, em contraponto com Joe Allen, que recebeu nota 9, e foi bastante elogiado, tendo mesmo sido o homem do jogo da seleção orientada por Ryan Giggs.

A exibição abaixo do esperado e que mereceu o comentário do selecionador: "Estávamos a pedir a Gareth Bale para jogar dois jogos num curto espaço de tempo, depois de não competir durante seis semanas. Ele está desapontado como todos nós", referiu Ryan Giggs, sublinhando:  "tenho de fazer um pouco de malabarismo tentar descobrir onde Bale pode ser eficaz."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.