Garnacho 'provoca' Amorim e veste camisola de Rashford... mas pelo Aston Villa

Argentino também deve estar de saída do Manchester United este verão

Garnacho 'provoca' Amorim com camisola de Rashford
Garnacho usa camisola de Rashford no Aston Villa
Garnacho 'provoca' Amorim com camisola de Rashford
Garnacho usa camisola de Rashford no Aston Villa
Garnacho 'provoca' Amorim com camisola de Rashford
Garnacho usa camisola de Rashford no Aston Villa

Alejandro Garnacho partilhou nas redes sociais uma foto vestido com a camisola de Marcus Rashford, mas pelo Aston Villa. O avançado inglês foi emprestado pelo Manchester United aos 'villains' na última época e partilha com o argentino o facto de não ter caído nas boas graças de Ruben Amorim.

Aliás, a imagem é vista como uma provocação ao treinador português, que já terá dito a Garnacho para procurar outro clube este verão.

Quem não gostou da 'brincadeira' foram os adeptos do Manchester United, que consideraram a foto uma falta de respeito. "Ainda és jogador do Manchester United. Tens contrato. Por favor respeita o clube. Se usasses uma camisola do Rashford pelo United ninguém dizia nada. Mas uma camisola de um rival é falta de respeito."

Já Marcus Rashford, que também não deve jogar em Old Trafford na próxima época, apreciou o gesto. O avançado escreveu na publicação de Garnacho "meu mano".

Por Isabel Dantas
9
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas