Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Manchester United perde na visita ao Tottenham e afunda-se na tabela da Premier League
Seguir Autor:
A derrota do Manchester United diante do Tottenham atirou a equipa para a 15.ª posição na Premier League e deixou Ruben Amorim de novo à mercê dos críticos. E quem não costuma perdoar nos seus comentários é Gary Neville, antigo jogador dos red devils, que arrasou a forma "horrível" como a equipa jogou na visita de ontem aos spurs, particularmente no diz respeito à organização no meio-campo.
"A distância entres dois médios do United é completamente errada. Vejam onde estão o Bruno Fernandes e o Casemiro. Isto quebra todas as regras do futebol", atirou o antigo defesa, na Sky Sports.
Relacionadas
"É uma loucura absoluta. A estrutura da equipa é horrível, os dois médios estão separados. É embaraçoso, não se vê isto nem nos sub-9. Vejam aquele espaço no meio-campo. Chocante", acrescentou.
O treinador português ficou visivelmente irritado depois do golo sofrido, mas Gary Neville insiste que a culpa é exclusiva de Amorim. "O Amorim está realmente zangado, está a gritar com quem está no banco. Mas não entendo porquê, o maior problema que vejo é a forma como ele montou a equipa..."
Blues venceram por 5-1 no primeiro jogo de Liam Rosenior ao leme da equipa
Villans marcam golos logo na primeira parte
Manu Koné e Matias Soulé apontaram os tentos dos giallorrossi
Equipas estão agora empatadas na tabela da Bundesliga
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica