Gattuso fica no Milan
Andrea D'Amico, agente de Gennaro Gattuso, garante que o seu representado não irá sair do Milan, contrariando uma série de notícias em Inglaterra que colocam o médio no Chelsea, agora treinado por Carlo Ancelotti, antigo técnico dos italianos.
"A casa do Gattuso é o Milan. Lá por ele ter uma boa relação com não significa que se irá transferir para o Chelsea", afirmou o agente à "Blogosfere.it".
"O futuro de uma jogador e as suas relações com um treinador são coisas distintas. Todos sabem que ele seria bem sucedido na Premier League, e ele estava apenas a responder a uma pergunta. De qualquer forma, o Chelsea nem sequer entrou em contacto connosco", completou, aludindo a um resposta que Gattuso deu aos jornalistas, quando lhe perguntaram se encaixaria bem no futebol inglês, das as suas características.