O Gaziantep, treinado pelo português Ricardo Sá Pinto, deu esta terça-feira a volta ao marcador, com menos um jogador, e venceu na receção ao Gençlerbirligi, por 2-1, no arranque da 28.ª jornada da Liga turca.
Depois de três jogos consecutivos sem ganhar, o Gaziantep parecia estar a caminho do quarto, quando chegou ao intervalo em desvantagem, depois de o brasileiro Sandro Lima, ex-avançado do Gil Vicente, ter marcado para o Gençlerbirligi, penúltimo classificado, aos 18 minutos.
Na segunda parte, a equipa de Sá Pinto ficou reduzida a 10 unidades, por causa da expulsão do belga Kevin Mirallas, aos 58 minutos, mas, mesmo assim, operou a reviravolta no marcador, com Kenan Ozer a refazer a igualdade, aos 59, e o brasileiro Jefferson a consumar a 'cambalhota', aos 79.
No Gaziantep, o português André Sousa foi titular e Roderick Miranda saiu do banco de suplentes, aos 84 minutos.
Com este resultado, a formação de Sá Pinto passou a somar 43 ponto, no sexto lugar do campeonato turco, enquanto o Gençlerbirligi continua em penúltimo, com 21.
Médio português simulou que ia rematar mas deixou a bola passar para o inglês, atraindo a defesa do Burnley
Presidente da Liga Portugal opõe-se à criação desta prova
Acompanhe todas as incidências do encontro
Antigo lateral critica clubes ingleses que pretendem "fugir" para a Superliga Europeia
Rumores falavam de uma transferência de 25M€, dos quais os dragões teriam direito a 375 mil euros
Marca dá conta de movimentações por parte de Real Madrid e Manchester United
Num comunicado duro, o organismo fala num "projeto cínico", agradece a alemães e franceses que recusaram e diz que "já chega"
Glitch ("falha" em português) é a aposta dos Maryland Bobcats FC
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.