Gigantes europeus de olho em Todibo

Bayern lidera lista de pretendentes do jovem médio do Toulouse

• Foto: DR

Jean-Clair Todibo, jovem médio do Toulouse, está no radar dos gigantes europeus. O jogador, de 18 anos, tem contrato de formação com o clube francês e as qualidades que tem demonstrado esta época, no qual já realizou 10 partidas, tendo apontado um golo, tornam-no apetecível para os emblemas europeus, com o Bayern Munique a liderar um pelotão que envolve Lyon, Nápoles, Liverpool, Leipzig, Borussia Dortmund, Schalke 04 e Juventus, de acordo com o site 'Goal.com'.

O facto de ser um jogador acessível, pois pode sair mediante o pagamento dos direitos de formação, tem feito intensificar as observações do médio-defensivo, que pode a partir de janeiro comprometer-se com um novo clube. 

O Toulouse tenta assegurar a sua jovem pérola, tendo já apresentado um contrato profissional "sem precedentes na história do clube", segundo confessou  Jean-Francois Soucasse, diretor-geral do emblema gaulês.

Todibo, que nasceu na região de Paris em 1999, viu a sua vida mudar quando tinha 9 anos, ao ser vítima de um atropelamento que lhe provocou extensas lesões, que colocaram em causa a sua capacidade de poder voltar a jogar futebol.

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.