Rangers confirma Dálcio por empréstimo do Benfica

Médio ofensivo no clube escocês até final da temporada

• Foto: Glasgow Rangers

O Rangers confirmou esta terça-feira a contratação de Dálcio, médio ofensivo de 21 anos que ficará ao serviço do clube escocês - que tem o treinador português Pedro Caixinha à frente da equipa - até final da temporada, por empréstimo do Benfica.

Dálcio salientou em declarações ao canal de TV do Rangers que "a dimensão do clube" facilitou a decisão numa altura em que teria outras opções: "O que me atraiu foi a história do clube, a sua dimensão e, sobretudo os adeptos, que são impressionantes."

"O treinador também  teve influência [na escolha]. Sei que é muito competitivo e ambicioso, o que me levou a querer juntar-me a ele aqui. Disse-me que está cá para me ajudar e para fazer evoluir", salientou ainda Dálcio, encerrando: "Em termos coletivos temos de voltatr a colocar o clube no topo, onde merece estar."

Dálcio é a terceira contratação do Rangers até agora, depois de Ryan Jack (ex-Aberdeen) e Bruno Alves (Cagliari Calcio).

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.