Glenn Hoddle abandona hospital dias após sofrer paragem cardíaca

Antigo futebolista inglês continua recuperação em casa

• Foto: Glenn Hoddle

O antigo futebolista internacional inglês Glenn Hoddle deixou esta sexta-feira o hospital e continua a recuperação em casa, depois de sofrer uma paragem cardíaca num estúdio de televisão em 27 de outubro.

"Os médicos decretaram que o descanso é fundamental agora", anunciou o representante do ex-jogador de Tottenham, Chelsea e Mónaco, em comunicado.

Hoddle, de 61 anos, encontrava-se nos estúdios da BT Sport, na qual é comentador desportivo, quando sofreu uma paragem cardíaca antes de entrar em direto e ser levado para um hospital de Londres, permanecendo até hoje.

A lenda do Tottenham nas décadas de 1970 e 1980 conquistou uma Taça UEFA ao serviço do clube londrino e uma liga francesa pelo Mónaco e representou a seleção de Inglaterra em 53 ocasiões, sendo mais tarde selecionador nacional durante três temporadas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.