Glenn Hoddle "está a responder bem ao tratamento"

Antigo selecionador inglês permanece em estado grave

O antigo jogador e treinador Glenn Hoddle permanece este domingo em estado considerado grave, mas "a responder bem ao tratamento", depois de ter sofrido um ataque cardíaco num estúdio de televisão, no sábado.

"Está a responder bem ao tratamento. Os médicos advertiram que o mais importante agora para Glenn é o descanso", afirmou um porta-voz não identificado de Hoddle, em nota reproduzida pela Associação de Imprensa Britânica

O antigo internacional inglês foi internado de urgência no sábado, depois de desmaiar quando se encontrava nos estúdios de televisão da BT Sport, depois de participar num programa.

"O seu estado é grave, mas Glenn está a receber tratamento especializado e a responder bem", disse o porta-voz do antigo selecionador inglês, sem entrar em detalhes.

A notícia foi dada pelo apresentador Jake Humphrey, que na sua conta no Twitter disse que Hoddle caiu "gravemente doente" no estúdio.

O ex-futebolista, que completou 61 anos no sábado, notabilizou-se ao serviço do Tottenham, que representou de 1975 a 1987, seguindo a carreira no Mónaco, no Swindown Town e no Chelsea.

O ponto alto de Hoddle enquanto técnico foi com a seleção inglesa, mas o ex-jogador treinou ainda o Chelsea, o Tottenham, o Soumpathon, o Swindon Town, o Wolverhampton e o QPR, neste mais recentemente e como adjunto.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.