Gold Cup: EUA sofrem mas somam a primeira vitória

Venceram Martinica por 3-2

• Foto: USA Today Sports

Os anfitriões Estados Unidos somaram na quarta-feira o primeiro triunfo na Gold Cup, ao vencerem Martinica, por 3-2, numa partida do Grupo B em que desperdiçaram uma vantagem de 2-0.

Em Tampa, Florida, Omar González (54 minutos) e Jordan Morris (64) deram aos norte-americanos uma vantagem que parecia suficiente para garantir o primeiro triunfo na prova.

Mas Martinica, que não é filiada na FIFA, conseguiu em menos de 10 minutos chegar ao empate, com golos de Kévin Parsemain (66) e Johan Audel (74).

Acabaria por ser Jordan Morris, aos 75 minutos, a salvar os comandados de Bruce Arena, que podiam ter somado o segundo empate na prova, depois da igualdade a um golo com o Panamá na primeira jornada.

No outro encontro do grupo, o Panamá somou igualmente o primeiro triunfo, ao vencer, por 2-1, a Nicarágua, que chegou a estar em vantagem com um golo de Carlos Chavarria (48 minutos).

Ismael Díaz, que atua no FC Porto B, fez o empate para os panamianos no minuto seguinte e Gabriel Torres confirmou a reviravolta, aos 57.

Com estes resultados, os Estados Unidos lideram o Grupo B, com quatro pontos, em igualdade com o Panamá e mais um ponto do que Martinica. A Nicarágua ainda não pontuou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.