"É uma honra estar aqui. Quero desfrutar", comentou o português
Depois de ter garantido que iria continuar com os "pés bem assentes na terra", Renato Sanches mostrou-se orgulhoso pela conquista do prémio Golden Boy, atribuído pelo jornal italiano "Tuttosport", que recebeu esta segunda-feira, numa cerimónia no Mónaco.
"Estou muito, muito feliz com este prémio. Mas o mérito não é só meu. Quero agradecer a todos os meus companheiros de equipa na Seleção Nacional e do Benfica. O prémio pertence ainda a eles", comentou o médio português, numa mensagem publicada pela televisão do Bayern Munique, após o treino matinal desta segunda-feira.
Relacionada
À chegada a Turim para a cerimónia de entrega do prémio, Renato Sanches voltou a agradecer. "É uma honra estar aqui. Quero desfrutar", comentou o português. De acordo com a publicação italiana, Renato Sanches chegou acompanhado pelo diretor bávaro Kathleen Kruger, e tinha à sua espera a sua família e o empresário Jorge Mendes.
Extremo sentiu um desconforto muscular e vai abandonar a comitiva, que está em Budapeste
Em comunicado, o empresário reiterou nunca ter representado Alamara Djabi, guineense que hoje alinha do Midtjylland e sobre quem recaem suspeitas de ser 6 anos mais velho
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano