Golo de Éder corre o Mundo

Momento de génio diante do Baltika dá a volta ao Globo e as felicitações não param de chegar

A vida realmente dá muitas voltas: Eder foi tantas vezes alvo de um ‘batalhão’ de críticas... e agora não tem mão para tantas felicitações. O avançado português do Lokomotiv marcou um golo do outro mundo na passada quarta-feira, no reduto do Baltika, e salvou o Lokomotiv Moscovo da eliminação na Taça da Rússia. Bem lá em cima, aplicou um pontapé acrobático à entrada da área e empatou a partida (2-2) aos 87 minutos, tendo a formação de Eder e Manuel Fernandes garantido a vitória no prolongamento. Ora, o momento de génio está a fazer correr muita tinta e as felicitações teimam em não ter fim.

Na sua conta oficial na rede social Instagram, Eder, de 30 anos, partilhou o vídeo do golo com a seguinte descrição: "Grande garra da equipa. Lutámos até ao fim. Que sensação! Não podemos parar, não vamos parar!"... e dispararam os comentários. Entre vários elogios e muitos pedidos à FIFA para que atribua o prémio Puskás ao português, os internacionais lusos André Almeida e Ivan Cavaleiro não se inibiram de fazer uma vénia ao compatriota. "Qualidade maninho", escreveu o lateral-direito do Benfica. Já o extremo do Wolves rendeu-se às evidências. "Grande Golo", realçou Ivan. Quanto a Rafael Leão, fez uma analogia com o habitual festejo de Eder. "Deste uma chapada de luva branca", disse o avançado do Lille. Por fim, houve quem dissesse a Eder para mostrar o golo a Fernando Santos, ele que tem sido preterido das últimas convocatórias do selecionador nacional.

Éder novamente decisivo e com golaço: pontapé à meia volta e o guarda-redes nem a viu

Por Daniel Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.