Gomes escreveu a Marco Silva e Carvalhal

Líder da FPF felicitou técnicos do Olympiacos e Sheffield

• Foto: Fernando Ferreira

Marco Silva conquistou o título de campeão grego ao serviço do Olympiacos e Carlos Carvalhal, líder do Sheffield Wednesday, foi eleito o melhor treinador da Taça da Liga inglesa. Um fim de semana de excelência para os treinadores portugueses que mereceu uma mensagem de felicitações por parte de Fernando Gomes, presidente da FPF, a ambos os técnicos.

Na carta enviada ao treinador do Olympiacos, o líder da FPF realça que a conquista do campeonato grego é um feito que "em muito dignifica a classe portuguesa de treinadores e o futebol nacional". Uma missiva que mereceu resposta de Marco Silva, que agradeceu "a atenção e as palavras", desejando, ainda, que tudo "continue a correr bem neste e no futuro mandato" como presidente do organismo responsável pelo futebol português.

Carlos Carvalhal lidera o emblema da Championship que fez uma bonita campanha na Taça da Liga inglesa, na qual eliminou o Arsenal e o Newcastle, sendo reconhecido com um prémio de "grande prestígio", assinalou Fernando Gomes, na missiva enviada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas