Gonzalo Higuaín: «Entender Ronaldo e Messi não é problemas deles, é teu»

Avançado argentino é quem soma mais minutos em campo com os dois astros do futebol mundial

Gonzalo Higuaín concedeu uma extensa entrevista ao jornal argentino 'La Nácion', na qual se mostrou orgulhoso por ser um dos 13 jogadores que já jogaram ao lado de Cristiano Ronaldo e de Lionel Messi. O agora avançado do Inter Miami é, ainda assim, o jogador que contabilizou mais minutos em campo com os dois astros do futebol mundial e, na conversa tornada pública esta quarta-feira, revelou o segredo para entender ambos. 

"Estás a dizer-me que sou aquele que mais jogou com o Leo e com o Cristiano... Se fui o jogador que mais jogou com os dois, então fui aquele que melhor entendeu os dois. Entender Cristiano e Messi... O problema não é deles, o problema é teu. Se eu fui quem mais jogou com eles é porque entendi na perfeição os dois", começou por dizer o internacional argentino, prosseguindo: "Sabia o que gostavam, o que não gostava, como se sentiam mais confortáveis, como se sentiam mais desconfortáveis... E penso que eles gostaram que eu... Como posso dizer para não parecer presunçoso? Que eu não quisesse jogar 100% das bolas com eles. Por isso, sentiam que também podiam apoiar-se em mim", frisou.

"Penso que tiveram a sensação de que se podiam apoiar em mim. São dois jogadores totalmente distintos e tive o privilégio de desfrutar e aprender com os dois", concluiu.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.