Granero já treinou no Real Madrid

MÉDIO REGRESSA À CASA DE PARTIDA

Estebán Granero, o mais recente dos reforços assegurados pelo Real Madrid, já se treinou junto dos seus novos companheiros. O médio, resgatado ao Getafe, participou no primeiro treino dos merengues em Madrid, depois do estágio realizado na Irlanda.

Em declarações à Marca, "el Pirata" revelou-se feliz pelo regresso à casa onde se formou como jogador: "O 'madridismo' é preciso ser sentido. Sempre quis voltar." O espanhol avançou que não foi o dinheiro que o moveu neste regresso ao Bernabéu: "Agora que já cá estou posso dizer que se me tivessem oferecido menos dinheiro, tinha aceite na mesma."

Granero havia saído do Real para o Getafe no verão de 2007, mas os merengues exerceram o direito de opção constante do contrato do médio, pagando pelo seu passe cerca de 4 milhões de euros.

Com um plantel recheado de estrelas, onde Kaká e Ronaldo são os nomes mais sonantes, Granero não receia a concorrência: "Sou capaz de jogar nesta equipa e não confio noutra coisa que não seja ganhar tudo porque no Real Madrid tem de ser assim."

O médio, de 22 anos, deixou ainda um recado aos jovens da formação do Real Madrid. "A todos da cantera, digo: Sim, podemos", declarou Granero, muito ao jeito de uma tirada celebrizada por Barak Obama, presidente dos Estados Unidos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.