Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Christian Eriksen está sem clube desde o final da época passada, altura em que terminou contrato com o Manchester United. Enquanto define o futuro, o internacional dinamarquês decidiu juntar-se ao Malmö, apenas para... treinar. O antigo médio Thomas Gravesen não concorda com a decisão de Eriksen, considerando que deveria ter escolhido outro clube.
"Para mim, é incompreensível que tenha escolhido o Malmö. Não é um clube para o qual ele possa ir, pois não pode assinar contrato com eles. Temos alguns clubes na Dinamarca que são muito, muito melhores do que o Malmö", disse Thomas Gravesen à imprensa dinamarquesa.
"Isto parece uma coisa amigável, em que Eriksen se está a divertir com alguns amigos. Onde está a ambição de jogar futebol? Está sem clube desde janeiro porque desde então poderia ter assinado contrato com um novo clube. Tem adiado isso há muito tempo", acrescentou, fazendo referência ao facto de os futebolistas poderem assinar por outro clube em janeiro quando o seu contrato termina em junho.
"Que sinal é que transmite, ir para o Malmö divertir-se com amigos? Não compreendo. Parece pouco sério. Se tivesse ambições, teria ido para um clube de nível superior. Para mim, não é suficientemente ambicioso ir para Malmö para se divertir. Quem é o que vê lá? Ninguém", finalizou.
Momento caricato levou à interrupção da partida por largos minutos
Húngaros acabaram com menos um elemento, em face da expulsão de Sallai
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense