Grécia bate Montenegro com benfiquistas de início

Samaris e Mitroglou foram escolhas iniciais de Skibbe (2-1)

• Foto: Federação Grega de Futebol

A Grécia, que não estará na fase final do Europeu de França, defrontou esta quinta-feira Montenegro em jogo particular, jogo que o conjunto helénico venceu por 2-1 em Atenas.

Na seleção da casa, os benfiquistas Samaris e Mitroglou foram titulares, sendo que o primeiro alinhou o jogo inteiro e o segundo foi substituído aos 90'+3. Do lado oposto, o belenense Bakic também começou de início mas foi rendido por Grbic ao minuto 75. Vukcevic, do Sporting de Braga, foi titular e cumpriu todo o tempo regulamentar, salientando-se ainda a assistência para o golo da sua seleção.

Quanto à marcha do marcador, a Grécia foi a primeira equipa a marcar. Com os golos a acontecerem todos no segundo tempo, Tzavellas (54') abriu a ativo vendo Tomasevic empatar dois minutos volvidos. Karelis (63') apontou o tento que garantiu o triunfo à formação de Michael Skibbe à passagem dos 63'.

Por Flávio Miguel Silva
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0