Grécia: Olympiacos anuncia saída do treinador Víctor Sánchez

Oficialização de Paulo Bento para breve

• Foto: EPA

O Olympiacos, adversário do Arouca na Liga Europa, anunciou, esta terça-feira, a rescisão de contrato com o treinador espanhol Víctor Sánchez, que há menos de dois meses substituiu Marco Silva.

No seu site oficial na Internet, o clube dá por terminada "a colaboração com o técnico" espanhol, agradecendo o trabalho e desejando os maiores sucessos a Víctor Sánchez.

Segundo a imprensa grega, o português Paulo Bento, que deixou recentemente os brasileiros do Cruzeiro, poderá ser o próximo treinador do Olympiacos, que na segunda-feira anunciou a contratação do médio português André Martins.

A saída de Víctor Sánchez ocorre depois de a equipa hexacampeã grega de futebol ter sido afastada do play-off da Liga dos Campeões e relegada para o play-off da Liga Europa, competição na qual irá defrontar o Arouca.

Víctor Sánchez assumiu o comando da formação grega a 23 de junho, depois de o português Marco Silva ter rescindido o contrato com o clube, alegando motivos pessoais.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.