Grécia: Olympiacos de Marco Silva na final da Taça

PAOK tem falta de comparência à 2.ª mão das meias-finais e leva duras sanções

• Foto: Pedro Ferreira

O PAOK, tal como prometera Ivan Savvidis, dono do clube, faltou à 2ª mão das meias-finais da Taça da Grécia, voltando a ser punido com uma derrota por 3-0 tal como havia acontecido na 1ª mão devido a distúrbios, e o Olympiacos de Marco Silva e Hernâni garantiu assim, sem jogar a segunda partida, a presença na final da Taça frente ao AEK Atenas, de André Simões e Hélder Barbosa.

Ainda assim, esta falta de comparência do PAOK, onde joga o português Miguel Vítor, implica duras sanções para o clube de Salónica: multa entre 10 mil e 50 mil euros e perda de 3 pontos no próximo campeonato grego, iniciando assim o clube a próxima liga com pontuação negativa.

O valor exacto da multa ainda não foi definido, mas já ficou estabelecido que 80 por cento do valor irá para os cofres do Olympiacos, 10 por cento para a federação grega e outros tantos para o futebol amador.

Refira-se que o PAOK pode disputar a edição da Taça da Grécia em 2016/17, não tendo sido punido em relação a este ponto.

Por Hugo Neves
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.