Grécia: Olympiacos de Pedro Martins empata sem golos em casa do Xanthi

Jogo da primeira mão dos oitavos de final da Taça da Grécia

• Foto: Reuters

O Olympiacos, orientado pelo treinador português Pedro Martins, empatou esta terça-feira sem golos no terreno do Xanthi, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Taça da Grécia.

O jogo foi muito equilibrado, desde a percentagem de posse de bola às oportunidades de golo, mas nenhuma das equipas conseguiu finalizar, pelo que o Olympiacos parte para a segunda mão em casa numa posição mais favorável.

Pelos campeões gregos alinhou no onze inicial o guarda-redes português José Sá, ex-FC Porto, mas o seu compatriota Roderick, central, não chegou a sair do banco, enquanto o internacional luso Daniel Podence não foi convocado.

Pela equipa do Xanthi foi utilizado o português Dinis Ameida, que, nas duas últimas épocas, alinhou pelo Sporting de Braga B, na 2.ª Liga portuguesa, e pelo Belenenses, na I Liga, lançado em campo aos 90+1 para o lugar do sérvio Aleksandar Kovacevic.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.