Grécia: Olympiacos de Pedro Martins goleia no campo do Panetolikos

Triunfo expressivo por 5-0

• Foto: Olympiacos

O Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins, foi este domingo ao terreno do Panetolikos vencer por 5-0 e manteve-se a 10 pontos do PAOK Salónica, que lidera a liga grega, na 27.ª jornada.

No campo do oitavo classificado da prova, o Olympiacos construiu a goleada na segunda parte, depois de ter chegado ao intervalo a vencer por 1-0, com um golo de Masouras, aos nove minutos.

O avançado egípcio Hassan, antigo jogador de Sporting de Braga e Rio Ave, aumentou a vantagem, aos 50 minutos, seguindo-se golos do brasileiro Guilherme, aos 61, do guineense Camara, aos 70, e do norueguês Elabdellaoui, aos 78.

O guarda-redes José Sá e o extremo Podence foram titulares no Olympiacos, enquanto Gil Dias foi lançado na segunda parte e fez a assistência para o quinto golo, de Elabdellaoui.

O Panetolikos contou com Pedro Amaral a titular e Frederico Duarte como suplente utilizado.

O Olympiacos continua na segunda posição a 10 pontos do PAOK, embora tenha menos um jogo.

A formação de Salónica, com Vieirinha e Sérgio Oliveira, recebeu e venceu o Lamia, por 3-0.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0