Grécia: Olympiacos de Pedro Martins soma a primeira derrota no campeonato

José Sá, Rúben Semedo e Tiago Silva foram titulares frente ao Panathinaikos

• Foto: Olympiacos

O Panathinaikos venceu este domingo na receção ao líder destacado, o Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins, por 2-1, na 22.ª jornada da Liga grega de futebol, e subiu provisoriamente ao 3.º lugar da prova.

A equipa da casa marcou logo aos seis minutos, pelo médio brasileiro Maurício, vantagem que aumentou à passagem do minuto 74, pelo médio senegalês Younousse Sankhare, mas o Olympiacos ainda reduziu perto do final, aos 82, pelo avançado marroquino Yousef El Arabi.

Pelo Olympiacos foram titulares três jogadores portugueses, o guarda-redes José Sá, o central Rúben Semedo e o médio Tiago Silva e todos cumpriram os 90 minutos.

O central senegalês do Olympiacos, Osseynou Ba, lançado por Pedro Martins aos 56 minutos a render Sokratis no eixo da defesa, viu o cartão vermelho, por acumulação de amarelos, aos 90+4.

Com esta vitória, o Panathinaikos subiu, provisoriamente, ao terceiro lugar, com 41 pontos, numa tabela classificativa liderada confortavelmente pelo Olympiacos, com 57, seguido do Aris, com 43, enquanto PAOK e AEK Atenas são quarto e quinto, ambos com 40 pontos, mas ainda não entraram em ação nesta jornada.

A equipa de Salonica desloca-se ao terreno da Giannina, enquanto o AEK Atenas visita o estádio do AEL Larissa, e, em caso de vitória de ambos, recuperam o terceiro e quatro lugares que ocupavam antes da 22.ª jornada.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.