Grécia: Olympiacos é campeão... mas pode ter de esperar pela última ronda para festejar

Clube pode perder seis pontos devido a comportamento dos adeptos

• Foto: Reuters

O Olympiacos venceu o PAS Giannina por 5-0 no domingo e assegurou o título na liga grega, mas pode ter de aguardar pela última jornada para festejar porque está dependente da deliberação de uma reunião de caráter disciplinar, da qual poderá sair um veredicto que lhe tirará seis pontos.

Em causa estão os incidentes com adeptos na receção ao AEK, na primeira mão da das meias-finais da Taça da Grécia, que terminou em derrota por 2-1, a 13 de abril. Se a decisão for desfavorável ao Olympiacos, o título, sétimo consecutivo e 44.º da história do clube, só será assegurado em caso de vitória sobre Panetolikos 811.º classificado), na última jornada.

Com menos seis pontos, o Olympiacos passará a somar os mesmo 58 que tem agora o PAOK, que beneficiará de uma 'escorregadela' (empate ou derrota) do adversário na deslocação a Agrinio - o conjunto de Salónica recebe o Kerkyra (10.º classificado) no encerramento da liga grega.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0