Grécia: Olympiacos perde em casa com o Atromitos e agudiza crise

Portugueses André Martins e Diogo Figueiras foram titulares

O Olympiacos perdeu este domingo em casa com o Atromitos por 1-0, em jogo da sexta jornada da liga grega e caiu para o quinto posto da tabela classificativa.

Com Diogo Figueiras e André Martins no onze, o adversário do Sporting na Liga dos Campeões mostrou-se incapaz de fazer valer os galões de heptacampeão e somou a terceira derrota consecutiva em todas as competições, depois do desaire por 2-0 em casa da Juventus, para a Champions.

O golo de Kivrakidis, aos 60 minutos, bastou para que o Atromitos ultrapassasse os campeões em título, estando agora no quarto posto com 10 pontos, mais dois que o Olympiakos, que ainda pode cair para sexto no final da jornada e ficar a oito pontos de distância do líder, o AEK, que hoje visita o Asteras Tripolis.

Na Liga dos Campeões, a formação grega, que em seis jornadas do campeonato falhou a vitória em quatro, está incluída no grupo D, onde somou duas derrotas, com a Juventus na quarta-feira e com o Sporting (3-2) na primeira jornada.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.