Grécia: PAOK perde cinco pontos

Clube grego que conta com o defesa português Miguel Vítor

O PAOK Salónica, clube grego que conta com o defesa português Miguel Vítor, foi ontem punido com a subtração de cinco pontos na classificação da liga grega, devido aos episódios de violência ocorridos no jogo da 1ª mão das meias-finais da Taça, frente ao Olympiacos. Recorde-se que nesse jogo, o técnico português Marco Silva foi atingido nas costas por um copo cheio de água lançado das bancadas, tendo o jogo depois sido interrompido perto do fim devido a falta de condições.

O clube de Salónica foi ainda multado em 100 mil euros e obrigado a disputar três jogos à porta fechada. Com a perda de cinco pontos, o PAOK desce, assim, do 4º para o 5º lugar da liga grega, podendo iniciar o playoff de qualificação para a Champions em desvantagem. Refira-se que a edição da Taça da Grécia acabou depois por ser definitivamente suspensa, tendo Marco Silva sido impedido de tentar ganhar a dobradinha, ele que já se sagrou campeão helénico há sensivelmente um mês.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.