Grécia: Paulo Bento perde e assina página de história... negativa

Olympiacos não perdia três jogos consecutivos na Liga desde 1996

O Olympiacos, comandado por Paulo Bento, ainda lidera de forma bastante confortável - tem 8 pontos de avanço para o segundo colocado Panionios -, mas este domingo acabou por assinar uma página negativa na história recente do clube. É que, com o desaire sofrido aos pés do PAOK, por 2-0, a histórica equipa do Pireu somou a terceira derrota consecutiva, uma sequência que não se via para os lados do gigante grego desde a temporada 1995/96 - quase 21 anos depois.

Depois das derrotas ante AEK Atenas (0-1) e Panionios (0-1), a equipa de Paulo Bento, que contou com Diogo Figueiras a titular - André Martins foi suplente utilizado -, procurava o regresso aos triunfos, mas acabou mesmo por cair aos pés do conjunto de Salónica. Valeram dois golos no espaço de sete minutos, marcados por Evgeniy Shakhov (53') e Aleksandar Prijovic (60').

Recorde-se que este encontro ficou marcado pelo ataque dos adeptos do PAOK ao autocarro do Olympiacos.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.