Grécia: Pedro Martins condena violência em jogo de sub-16 do Olympiacos

Mais de 100 de pessoas invadiram o relvado e agrediram os jovens futebolistas

O treinador português Pedro Martins lamentou esta terça-feira os incidentes num jogo particular de sub-16 do Olympiacos, em que mais de 100 de pessoas invadiram o relvado e agrediram os jovens futebolistas do clube grego.

"Estou verdadeiramente chocado com os acontecimentos em Salónica. Não há lugar à violência no futebol, somos melhores do que isso. A minha solidariedade para com as crianças da escola do Olympiacos, a equipa técnica e famílias", escreveu o técnico da equipa principal do Olympiacos, na rede social Twitter.

A imprensa grega relata os incidentes de domingo, em Salónica, referindo que mais de uma centena de pessoas invadiram o relvado do jogo entre as formações do Olympiacos e do Polyendri e agrediram vários jogadores, técnicos e dirigentes.

O secretário de estado dos Desportos da Grécia, Eleftherios Avgenakis, também condenou os incidentes, referindo que a situação demonstra a "inevitável necessidade de uma política de tolerância zero à violência".


Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.