Record

Grémio vende Anderson a Jorge Mendes

GESTIFUTE ADQUIRIU 70% DO PASSE

Grémio vende Anderson a Jorge Mendes
Grémio vende Anderson a Jorge Mendes • Foto: Edison Vara
O Grémio de Porto Alegre confirmou a venda de Anderson. A Gestifute, do empresário Jorge Mendes, adquiriu 70% dos direitos do jogador por 5 milhões de euros (os restantes 30% pertencem ao clube brasileiro).

A saída do Grémio foi acertada depois de um acordo entre a mãe, Doralice, e o procurador do Anderson, Sérgio Leismann, que hoje ou amanhã viaja para Portugal. Sporting, Benfica e FC Porto são os possíveis destinos.

Doralice retirou uma acusação contra Sérgio Leismann, na qual afirmava que o procurador fizera um contrato abusivo com Anderson (10% sobre qualquer transferência), além de o tirar o muito cedo de casa. Em troca, Leismann aceitou quebrar o contrato que tinha com o jovem.

Ultrapassado este caso ficou estabelecido que o jogador não volta a vestir a camisola do Grémio e que viaja de imediato para Portugal, por onde passará o seu futuro.

"Gostava de estar trazendo o Anderson, mas estou vendendo-o.Todas as partes envolvidas chegaram a um acordo e fechamos com a empresa', disse o presidente do Grémio, Paulo Odone.
60
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas