Griezmann: «Gostava de ter Benzema na seleção»

Admite que queria o avançado no grupo mas confia em Deschamps

• Foto: Reuters

Antoine Griezmann respondeu às perguntas dos adeptos através do site do jornal 'L'Équipe' e não fugiu a nenhum assunto, com os compromissos da seleção francesa no horizonte. Uma das questões referia-se à sua opinião sobre o caso de Benzema, afastado da equipa nacional devido ao envolvimento num escândalo de chantagem.

"Se gostava de ter cá o Benzema? Sim, tal como - creio - todos os franceses. Mas é o selecionador que decide. Tenho confiança em Didier Deschamps, ele sabe bem como gerir o grupo. Já deixou outros de fora e tenho de estar ao seu lado. Cabe-nos provar que ele não se enganou", respondeu o avançado.

O jogador falou depois sobre vários temas e admitiu que o seu maior sonho é, mais do que vencer uma Liga dos Campeões, conquistar um Campeonato do Mundo com a sua seleção: "É algo com o teu país. É o meu maior sonho. Tens todos os franceses atrás de ti. Essa é verdadeiramente a melhor equipa do Mundo".

Euro doeu, mas Champions foi pior

Griezmann abordou as duas finais perdidas em 2016 (Liga dos Campeões, com o Atlético Madrid, e Euro'2016, com a seleção francesa) e não teve dúvidas em escolher a que mais lhe custou.

"A final da Liga dos Campeões, porque foi a minha primeira final como jogador profissional. Fomos melhores do que o Real Madrid durante o jogo e perder nos penáltis é muito difícil. No Euro, só pensei em encontrar os meus companheiros para dizer-lhes que um dia vamos ganhar. Na Liga dos Campeões foi diferente, muito mais difícil", concluiu.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.