Griezmann só aceita Man. United com a 'Champions' garantida

Jogador francês estabelece condição para rumar aos red devils

• Foto: Reuters

Antoine Griezmann, estrela do At. Madrid, parece dado como certo no Man. United no final da presente temporada. Mas para além da transferência milionária e do salário exorbitante, o jogador francês impõe uma condição - O Man. United terá de se qualificar para a Liga dos Campeões - segundo adianta a imprensa internacional.

Os red devils, para garantirem presença na 'Champions', terão que se colocar entre os primeiros quatro classificados. Este feito não parece tarefa fácil, já que a equipa de José Mourinho se encontra na 6.ª posição da tabela da Premier League, com 45 pontos, atrás do Liverpool (46), Arsenal (47), Man. City (49), Tottenham (50) e Chelsea (59).

O internacional dos colchoneros já leva 15 golos apontados nesta temporada, três deles na Liga dos Campeões, oito na Liga espanhola e os restantes quatro na Taça do Rei. 

Quanto a Enrique Cerezo, o presidente dos rojiblancos afirma que o jogador de 25 anos "vai ficar no At. Madrid por muito tempo". Já Griezmann prefere não comentar esta possível saída.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.