Guardiola apela à presença dos adeptos no jogo entre a seleção da Catalunha e a Palestina

Encontro particular marcado para terça-feira

Pep Guardiola, treinador do Manchester City
Pep Guardiola, treinador do Manchester City • Foto: AP

Pep Guardiola deixou uma mensagem a apelar aos adeptos para lotarem o estádio no jogo de terça-feira ( às 17h30 de Portugal continental) entre a Palestina e a seleção da Catalunha, que se vai realizar em Barcelona. As receitas serão destinadas na íntegra a projetos humanitários e à causa palestiniana.

Pau Víctor, avançado do Sp. Braga que no último verão se tornou a contratação mais cara da história dos guerreiros, foi convocado para a seleção da Catalunha.

O encontro terá um significado muito especial. "Um dia de fraternidade, paz e solidariedade entre os povos (...) O jogo será um gesto de fraternidade desportiva e compromisso social, destacando o papel do futebol como ferramenta de união, solidariedade e visibilidade internacional", refere a Federação de Futebol da Catalunha.

Por Record
1
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas