Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Encontro particular marcado para terça-feira
Seguir Autor:
Pep Guardiola deixou uma mensagem a apelar aos adeptos para lotarem o estádio no jogo de terça-feira ( às 17h30 de Portugal continental) entre a Palestina e a seleção da Catalunha, que se vai realizar em Barcelona. As receitas serão destinadas na íntegra a projetos humanitários e à causa palestiniana.
Pau Víctor, avançado do Sp. Braga que no último verão se tornou a contratação mais cara da história dos guerreiros, foi convocado para a seleção da Catalunha.
O encontro terá um significado muito especial. "Um dia de fraternidade, paz e solidariedade entre os povos (...) O jogo será um gesto de fraternidade desportiva e compromisso social, destacando o papel do futebol como ferramenta de união, solidariedade e visibilidade internacional", refere a Federação de Futebol da Catalunha.
Playoff arranca hoje e 12 jogadores que atuam no nosso país vão tentar ajudar as suas seleções a chegar ao Mundial. Procuram juntar-se aos 46 já com ‘reserva’
Técnico decidiu emigrar no regresso e rumou ao Celje
Técnico português enaltece a ambição dos dirigentes do clube em crescer no futuro próximo
Ala espera poder retificar a goleada sofrida em Alvalade (1-5) na temporada passada
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre