Guardiola: «Lopetegui vai fazer muito bom trabalho na seleção»

Treinador do Man. City Deseja sorte ao amigo

• Foto: Getty Images

O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, assumiu este domingo a satisfação com a nomeação de Julen Lopetegui para selecionador de Espanha, antevendo que o antigo técnico do FC Porto vai fazer "muito bom trabalho".

"O Julen é um bom amigo. Estou contente pela sua contratação. Desejo-lhe o melhor a ele e, por consequência, à seleção espanhola", afirmou Guardiola, durante uma conferência de imprensa, em Pequim, considerando que "pode manter o que foi conseguido na última década por Luis Aragonés e Vicente del Bosque".

Recordando a experiência de Lopetegui nas seleções jovens de Espanha, ao serviço das quais conquistou os títulos europeus de sub-19, em 2012, e sub-21, em 2013, Guardiola justificou a convicção de que "vai fazer muito bom trabalho".

Guardiola compareceu em conferência de imprensa, para antecipar o dérbi de Manchester, frente ao United de José Mourinho, na segunda-feira.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.