Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado norueguês fica vinculado até 2034 e passa a ser o jogador mais bem pago da Premier League
Seguir Autor:
O portal 'The Athletic' avança esta sexta-feira que Erling Haaland renovou por mais nove anos e meio com o Manchester City, assinando um dos contratos mais lucrativos da história do desporto.
O avançado norueguês, que desde que chegou aos citizens marcou 111 golos em 126 jogos, fica vinculado até 2034, comprometendo-se com os campeões ingleses até aos 34 anos.
Relacionada
Mas o que mais impressiona é o dinheiro envolvido. Com este acordo, que não tem cláusula de rescisão, Haaland passa a ser o jogador mais bem pago da Premier League. Ganhava cerca de 444 mil euros por semana e passa a auferir 592 mil, superando os 473,8 mil de Kevin de Bruyne, seu companheiro de equipa no City.
No total, se tudo correr como planeado, Haaland terá embolsado 292,5 milhões de euros no final do contrato.
O Manchester City 'amarra' assim a sua estrela de forma bem firme, depois de ter sido noticiado o interesse do Real Madrid no ponta de lança norueguês.
O Manchester City, entretanto, oficializou a renovação do contrato.
What you've been waiting for! ?? pic.twitter.com/HRoZU9fR6C
— Manchester City (@ManCity) January 17, 2025
(Notícia atualizada às 9h24)
Avançado sueco fraturou a fíbula em dezembro
Treinador do PSG falou da importância de ter jogadores versáteis no plantel
Gabriele Gravina não resistiu ao falhanço na qualificação para o Mundial'2026
Treinador de 80 anos desmaiou durante um treino e vai colocar um desfibrilhador no coração
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos