Haaland sucede a João Félix na lista de vencedores do Golden Boy

Primeiro escandinavo a conquistar o prémio

• Foto: Reuters

Erling Haaland é o vencedor do Golden Boy 2020, sucedendo a João Félix que ganhou o ano passado. É o primeiro escandinavo a conquistar o prémio atribuído pelo Tuttosport.

Ansu Fati recolheu a preferência dos leitores no inquérito que o jornal italiano levou a cabo, mas o troféu acabou por ser entregue ao jogador do Borussia Dortmund contribuindo para isso a opinião do painel de jornalistas.

Em 2019, João Félix recebeu 332 votos, bem mais do que o segundo classificado, o britânico Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, que contou com 175. Remato Sanches ganhou em 2016.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Filho de Diego Maradona: «O meu pai morreu muito novo, não aceito»

Diego Armando Maradona Sinagra (Nápoles, 1986) é o filho italiano do falecido astro argentino, fruto do seu namoro com Cristina Sinagra. Tinha uma relação espetacular com Diego, desde que este o reconheceu como filho em 2016. Treinador, futebolista e muito parecido com o Pelusa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.