Hat-trick de Achampong derrota Tianjin Quanjian, de Paulo Sousa

'Vizinho' Tianjin Teda vence por 3-2

O Tianjin Quanjian, orientado pelo treinador português Paulo Sousa, perdeu este domingo por 3-2 no reduto do vizinho Tianjin Teda, por culpa de um hat-trick de Franck Achampong, em encontro da terceira jornada do campeonato chinês.

O internacional gabonês inaugurou o marcador, aos 16 minutos, e, depois da reviravolta protagonizada pelo brasileiro Alexandre Pato (54') e o francês Anthony Modeste (78'), marcou mais dois golos (84' e 90'), selando o triunfo dos locais.

Com este desaire, o segundo em três rondas, o onze de Paulo Sousa manteve-se com três pontos, sendo ultrapassado pelo Tianjin Teda, agora com quatro.

Antes, o Shanghai SIPG, comandado pelo treinador português Vítor Pereira, manteve o seu percurso 100 por cento vitorioso, ao vencer fora o Guangzhou R&F por 5-2, com um 'póquer' de Wu Lei.

A formação da casa chegou rapidamente a 2-0, com tentos do israelita Eran Zahavi, aos quatro minutos, e Xiao Zi, aos 9', mas, antes da meia hora, os forasteiros já ganhavam, com um hat-trick de Wu Lei (17', 27' e 29').

Na segunda parte, o brasileiro e ex-portista Hulk aumentou a vantagem, aos 53 minutos, e, aos 73', Wu Lei apontou o seu quarto tento no encontro.

A formação de Vítor Pereira segue, assim, na liderança, com o pleno de nove pontos (15-2 em golos), também ostentado pelo Shandong Luneng (7-1).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.