Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Seguir Autor:
Eden Hazard, ex-internacional belga que pendurou as chuteiras em 2023, aos 32 anos, passou em revista vários momentos da carreira numa entrevista à 'Gazzetta dello Sport'. Desde as comparações com Cristiano Ronaldo ao sonho de representar o Real Madrid, Hazard revelou que o melhor treinador com quem trabalhou foi um... português.
"Ele não é italiano, mas você conhece bem: Mourinho, um comunicador extraordinário. A maneira como ele pensa e transmite os seus pensamentos aos jogadores é incrível", disse o ex-futebolista, que se cruzou com o 'Special One' no Chelsea, onde viveu os melhores anos da carreira.
Confesso adepto do clube londrino, o belga revelou ainda que craque da Serie A gostaria e, no seu entender, tinha condições para representar o Real Madrid. "Os meus filhos são loucos pelo Yildiz [extremo turco da Juventus], vêem muitos vídeos dele e sonham vê-lo na Premier League. Mesmo para mim parece ser o tipo de jogador com capacidade de jogar no Real Madrid", disse Hazard, de 35 anos, acrescentando: "O terceiro lugar no Mundial de 2018 com a Bélgica foi um sucesso, estava em ótima forma. A nossa nação é pequena e encarou esse resultado como algo incrível. Também guardo com carinho a minha primeira partida pelo Chelsea, assim como tudo o que vivi com o Real Madrid. Não tive sorte em Espanha, mas jogar no Bernabéu era o meu sonho de criança."
França foi campeã das transações com 184,6 milhões de euros
Internacional alemão representa os bávaros desde 2018/19
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Miguel Ferreira, presidente do clube maiato, destaca humildade do jovem jogador do Benfica
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno