Hernâni: «Só quero terminar em grande»

Extremo do Olympiacos estreou-se a marcar na liga grega e com um bis

• Foto: Reuters

Costuma dizer-se que depois da tempestade vem a bonança e a verdade é que esta é uma teoria que bem se pode aplicar ao momento que Hernâni vive no Olympiacos. Recuperado da lesão, o extremo voltou à titularidade na formação grega e assumiu papel de destaque na vitória sobre o Asteras Tripolis (1-2), ao apontar dois golos.

"Foi um jogo com um sabor bastante especial por vários motivos. Primeiro, porque foram os primeiros golos no campeonato e tinha essa vontade de deixar a minha marca. Segundo, porque vinha de lesão este foi um sinal de que estou a 100%. E, por fim, pelo facto de já termos conquistado o título", admitiu o jogador, de 24 anos, em declarações a Record.

Numa época brilhante para os comandados de Marco Silva – ainda têm a possibilidade de fazer a ‘dobradinha’, caso o governo grego volte atrás com a decisão de suspender a disputa da Taça –, Hernâni espera fechar a temporada com chave de ouro. "Esta reta final vai ser muito importante para mim. Espero que este tenha sido o primeiro título de muitos. Agora só quero terminar a época em grande. Sei que as pessoas estão atentas ao meu trabalho e vou fazer tudo para melhorar as minhas capacidades e continuar a evoluir a cada jogo", sublinhou, reforçando o desejo manifestado em outubro. "Ainda espero chegar à tal meta dos 10 golos. Até agora tenho seis [quatro deles na Taça da Grécia], mas ainda faltam quatro jogos e, por isso, acho que é possível", salientou o extremo.

Azul no horizonte

Apesar de se manter "com os pés bem assentes no chão", Hernâni já vê o azul... no horizonte. "Na próxima época quero regressar ao FC Porto para conquistar um lugar. Esse é o meu grande objetivo e é com ele que encaro o futuro. No entanto, para já, estou apenas concentrado no Olympiacos . Depois logo se vê o que acontece", sublinhou o jovem jogador.

Por Fábio Aguiar
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas