Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Meia-final do playoff de acesso ao Mundial frente à Macedónia joga-se no próximo dia 26 de março
Alexander Bah (Benfica), Victor Froholdt (FC Porto) e Morten Hjulmand (Sporting) foram chamados à seleção dinamarquesa por Brian Riemer, para as meias-finais do playoff de acesso ao Mundial'26.
A seleção escandinava vai defrontar a Macedónia no próximo dia 26 e, em caso de vitória, irá defrontar o vencedor do confronto entre a República Checa e a Irlanda no dia 31.
Quem vencer a final do playoff será colocado no grupo A da competição, juntamente com o México, África do Sul e Coreia do Sul.
Treinador do Forest realça que a equipa depende apenas de si própria para fugir à despromoção
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Awoniyi com um bis e Igor Jesus de penálti marcaram para os Tricky Trees; João Pedro ainda reduziu de bicicleta, mas não evitou a sexta derrota seguida dos blues na Premier League
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record