Holandês esteve dois anos afastado do futebol
Depois de um período de paragem de dois anos, nos quais esteve totalmente afastado do futebol, o holandês Royston Drenthe está de volta. Esta sexta-feira, o esquerdino de 31 anos foi anunciado como reforço do Sparta Roterdão, clube no qual estava há algumas semanas a fazer um período experimental.
As impressões foram tão positivas que o canhoto convenceu a equipa a dar-lhe um contrato válido por uma temporada. "Nas duas semanas que esteve connosco, tanto a treinar como a jogar, mostrou ser um ponto positivo para a nossa equipa. Está em forma, motivado e não esqueceu o seu futebol, de todo. Estamos muito entusiasmados e satisfeitos por esta decisão", declarou o diretor desportivo Henk van Stee.
Já Drenthe admitiu que o Sparta lhe devolveu a alegria de jogar futebol, algo que não sentia há muito tempo. "Nos últimos anos senti falta de me divertir enquanto jogava futebol, mas rapidamente recuperei essa alegria no Sparta. Estou grato ao clube pela oportunidade e espero ajudar na luta pela promoção", declarou o esquerdino, que reforça uma equipa que atua no segundo escalão do futebol holandês.
Marco Rossi diz que a Seleção Nacional está no top'5 mundial
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Cancelo foi o melhor elemento
Central travou um adversário que seguia isolado
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS