Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Holanda: Drenthe deixa 'reforma' e assina pelo Sparta Roterdão

Holandês esteve dois anos afastado do futebol

Depois de um período de paragem de dois anos, nos quais esteve totalmente afastado do futebol, o holandês Royston Drenthe está de volta. Esta sexta-feira, o esquerdino de 31 anos foi anunciado como reforço do Sparta Roterdão, clube no qual estava há algumas semanas a fazer um período experimental.

As impressões foram tão positivas que o canhoto convenceu a equipa a dar-lhe um contrato válido por uma temporada. "Nas duas semanas que esteve connosco, tanto a treinar como a jogar, mostrou ser um ponto positivo para a nossa equipa. Está em forma, motivado e não esqueceu o seu futebol, de todo. Estamos muito entusiasmados e satisfeitos por esta decisão", declarou o diretor desportivo Henk van Stee.

Já Drenthe admitiu que o Sparta lhe devolveu a alegria de jogar futebol, algo que não sentia há muito tempo. "Nos últimos anos senti falta de me divertir enquanto jogava futebol, mas rapidamente recuperei essa alegria no Sparta. Estou grato ao clube pela oportunidade e espero ajudar na luta pela promoção", declarou o esquerdino, que reforça uma equipa que atua no segundo escalão do futebol holandês.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M