Holanda: PSV vence Ajax em jogo que esteve interrompido devido a bomba de fumo

Duelo entre grandes do futebol holandês marcado por incidente

O PSV venceu este domingo o Ajax por 1-0, em jogo da 32.ª jornada da liga holandesa, num encontro que esteve interrompido devido à detonação de uma bomba de fumo.

A partida, resolvida com um golo de livre direto de Jurgen Locadia, aos 25 minutos, foi suspensa durante vários minutos pelo árbitro, Kevin Blom, logo aos cinco minutos, devido a uma nuvem densa de fumo negro ter surgido sobre todo o estádio, causada pela "detonação de uma bomba de fumo", apontou a estação televisiva NOS.

Segundo a agência noticiosa holandesa ANP, um homem de 35 anos foi detido pelas autoridades por suspeitas de ter detonado a bomba de fumo. A mesma fonte adiantou ainda que dez adeptos, quatro seguranças e um steward foram ainda tratados depois de sofrerem de problemas respiratórios ou nos olhos devido ao fumo.

Com a vitória sobre o rival, o PSV, terceiro classificado com 72 e já sem aspirações de chegar ao título, prejudicou as hipóteses do Ajax, segundo com 75, sendo que o líder, o Feyenoord, tem 79 depois de hoje vencer no terreno do Vitesse (2-0), estando a uma vitória de ser campeão a duas jornadas do fim do campeonato.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.