Horrível lesão na perna após entrada duríssima: o árbitro nem amarelo mostrou

Imagens circulam nas redes sociais e são chocantes

Uma duríssima entrada num jogo de futebol da quarta divisão na Argentina, entre o Ituzaingó e o Real Pilar, resultou numa horrível lesão na perna de um jogador, uma imagem que circula das redes sociais e que impressiona.

Os pitons da bota de um futebolista do Real Pilar abriram uma enorme ferida na perna de Brian Medina e o árbitro nem um cartão amarelo mostrou ao agressor.

O jogador ferido acabou por deixar o campo de ambulância e foram necessários 25 pontos para suturar a ferida.

Algumas horas mais tarde, Brian tranquilizou os amigos através das redes sociais. "Por sorte estou bem, com mais 25 pontos na perna e feliz pela qualificação da nossa equipa. Quero agradecer aos profissionais do hospital Durand que me atenderam de forma muito célere. Obrigado ao Ituzaingó, estiveram comigo em todo o momento, à minha família e a todos os que perderam um segundo para me telefonar ou enviar mensagens."

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.