Hotel do Grémio fica às escuras horas antes do duelo com o Flamengo

Problemas sucedeu quando os jogadores regressaram do treino

No Rio de Janeiro para disputar uma partida decisiva para a Copa Libertadores diante do Flamengo de Jorge Jesus, o plantel do Grémio teve esta terça-feira uma surpresa menos agradável ao chegar ao hotel depois do habitual treino de ativação prévio aos seus jogos. É que, lá chegados, os jogadores encontraram um hotel totalmente... às escuras. A situação aconteceu ao final da tarde e motivou um período de espera de meia hora junto do autocarro na entrada do estabelecimento hoteleiro, antes de a comitiva gaúcha decidir mesmo rumar a outro ponto da cidade para jantar.

De acordo com o Globoesporte, a situação ocorreu devido a um problema num poste de eletricidade em frente ao hotel, o qual motivou o corte total da energia na zona até às 19h40 locais, num período total de 40 minutos. Refira-se que o hotel em causa tinha um gerador que à data estava... estragado.

Lembre-se que Flamengo e Grémio se encontram pelas 1h30 (hora de Lisboa) da próxima madrugada, isto depois de um empate a um golo na primeira mão.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.