Hugo Almeida tem oferta do AEK para duas épocas

Para esta segunda-feira está agendada uma reunião que pode ser decisiva

• Foto: EPA

O médio André Simões e o extremo Hélder Barbosa podem ver o clã português do AEK aumentar na próxima temporada.

Ao que Record conseguiu apurar, Hugo Almeida, avançado de 32 anos, negoceia neste momento um contrato de duas temporadas com o emblema de Atenas, estando marcada para esta segunda-feira uma reunião que poderá definir as traves mestras do acordo.

Após ter representado quatro clubes (Cesena, Kuban, Anzhi e Hannover) nas duas últimas épocas, o ponta-de-lança procura um projeto estável, onde possa voltar a fazer aquilo que melhor sabe: marcar golos.

Um dos pontos a favor da mudança de Hugo Almeida para a Grécia passa precisamente pela presença de André Simões e Hélder Barbosa no plantel do AEK, algo que poderá facilitar a sua integração no futebol de um país onde nunca fez carreira.

A esta dupla junta-se ainda o defesa brasileiro Rodrigo Galo, que passou por Gil Vicente, Sp. Braga, Académica e P. Ferreira.

Recorde-se que o futebolista chegou a negociar com os israelitas do Hapoel Be’er Sheva, mas não foi possível chegar a acordo por diferença de verbas.

Para além de Hugo Almeida, o AEK está também muito perto de garantir o argelino Hichem Belkaroui, defesa que alinhou no Nacional na época passada, e com o argentino Patito Rodríguez, médio que veste as cores do Santos.

Por Bruno Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.