Hugo Viana disse ''sim''

Hugo Viana deu ontem um dos passos mais importantes da sua vida, ao dar o "sim" a Raquel Gomes, na pequena igreja da Orada, situada ao lado da quase construída marina de Albufeira.

Humilde e discreto, o jogador do Newcastle convidou a família e os amigos mais próximos para testemunharem a união. Notadas as presenças de Beto e Filipa Severo, Rodolfo e Rosalina Moura, dos futebolistas Valdir e Sérgio Alves, do padrinho do noivo e seu empresário, Jorge Mendes, e de Paulinho, o carismático roupeiro do Sporting.

Hugo, "com as pernas a tremer", como confessou a Record, chegou à igreja dez minutos antes das quatro e meia da tarde, hora marcada para o início da cerimónia, acompanhado pela mãe, Maria Filomena. Raquel, cumprindo a tradição, apareceu um pouco mais tarde, quando faltavam dez minutos para as 17 horas. Elegantemente vestida, a mulher de Hugo Viana, algarvia de Armação de Pêra, fez-se acompanhar pelos pais, Hélder e Ana Gomes.

Vitalício

A cerimónia religiosa demorou cerca de meia hora, ao que se seguiu o momento dos votos de felicidades. Depois de "um casamento bonito", como o definiu o capitão leonino, Beto deixou uma mensagem de apreço ao ex-colega: "Espero que dure para sempre. É bom partilhar estes momentos importantes com um amigo. O Hugo assinou mais um contrato e espero que este seja para toda a vida".

Esses foram desejos partilhados pela maioria dos amigos de Viana. Rodolfo Moura e a mulher revelaram que tiveram a "honra e o prazer de conviver com este casal amoroso, ainda na fase do namoro", e o fisioterapeuta dos leões acabou por endereçar uma mensagem ao internacional português através de Record: "Desejo ao Hugo as maiores felicidades e que esta união se mantenha ao longo dos anos, na companhia dos filhos".

Orgulho

Enquanto Paulinho afirmava "gostar muito do Hugo", Valdir, colega do noivo, no Sporting, desejava a Viana "os maiores êxitos, não só no futebol, mas também agora no casamento". Já Jorge Mendes, o escolhido por Hugo Viana para testemunhar no papel o seu casamento, revelou estar "orgulhoso pelo convite", esperando apenas que os recém-casados "sejam, acima de tudo, muito felizes".

O sol continuava a brilhar quando Hugo e Raquel saíram da igreja. O copo-d'água estava, então, prestes a começar. Ali bem perto, na Casa do Castelo. Segue-se a lua-de-mel nas Ilhas Maldivas.

Carlos Rente: «Hugo é um homem fantástico»

Carlos Rente, tio do noivo, estava visivelmente emocionado no final da cerimónia, ao lado dos seus pais e avós do jogador, Carlos de Jesus e Júlia Rente. "Ele é como um filho. É um homem fantástico e merece ser feliz nesta nova etapa da sua vida. Acima de qualquer coisa, desejo-lhes tudo de bom e que fiquem juntos para sempre", salientou.

Já a sua filha, Maria João, que cresceu com Hugo, desejou ao primo, a quem trata por Miguel, "muitas felicidades". E acrescentou: "É como um irmão e só lhe posso desejar tudo o que quero para mim. Espero que aproveite bem a vida".

Maria Filomena: «Vivam um para o outro»

Maria Filomena, mãe de Hugo Viana, não conseguia conter as lágrimas quando tentou expressar a Record o que sentia, depois de ter visto o filho assinar mais um "contrato", agora diferente. "Quero que ele seja muito feliz", disse, desejando-lhe obviamente o que de melhor existe no Mundo. "A minha relação com o Hugo é conhecida. Somos muito próximos e desejo-lhes muitas felicidades pela vida fora". E foi mais longe: "Que vivam sempre um para o outro e que tenham muitos filhinhos".

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas