Hugo Viana, outro dos portugueses do Valencia, estreou-se na última jornada como titular na equipa “ché”. O ex-sportinguista jogou ao lado de Albelda, com uma missão mais defensiva do que é habitual, mas garante não ter estranhado.
“Jogo onde for preciso, em qualquer posição do meio-campo. Se o treinador quer que seja naquele posto, jogo aí. Sinto-me bem em qualquer posição e acho que fiz um bom jogo com o Celta”, disse Hugo Viana.
De resto, o português recorda que se tem treinado nesse posto: “Estou acostumado porque treino nessa posição e também por estar bem fisicamente.”
Apesar de não ter conseguido ainda tornar-se titular indiscutível, Hugo Viana diz-se tranquilo com a situação: “Vim para trabalhar e continuo a fazê-lo todos os dias e ao melhor nível. No futebol nunca se sabe, temos de estar bem fisicamente e esperar por uma oportunidade.”
Equipa orientada pelo treinador português está novamente em zona de descida
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Juiz de 35 anos não tem qualquer registo contra os leões, mas já apitou os sub-21 de Portugal no último Europeu, o Sp. Braga e o V. Guimarães
Internacional egípcio veio a público dizer que alguém o queria fora do Liverpool e que a sua relação com Arne Slot era, agora, inexistente
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham