Hugo Viana estreou-se da melhor forma na "Premier League" inglesa, contribuindo para a goleada do Newcastle ao West Ham (4-0).
Em St. James Park, o médio português efectuou uma excelente exibição, fazendo a assistência para o segundo golo – como tinha acontecido no seu primeiro jogo da Liga portuguesa, quando deu um tento a Jardel no triunfo sobre o Vit. Guimarães (5-0) – e iniciando o lance do 4-0, desmarcando Shearer com um passe precioso.
Numa partida disputada a um ritmo frenético do primeiro ao último minuto, o ex-sportinguista sentiu algumas dificuldades em entrar no jogo. Colado ao flanco esquerdo quase não se viu no primeiro quarto de hora mas, com o passar do tempo, foi ganhando confiança, participando nas acções ofensivas da equipa.
Mas foi na segunda metade que melhor lhe correram as coisas. Aos 72 minutos, na esquerda, cruzou com conta, peso e medida para Lua Lua bisar e acabar com a resistência dos "hammers". Pouco antes obrigara David James a defesa apertada , com um remate de pé esquerdo. E, nos descontos, foi substituído por Elliott recebendo a merecida ovação.
Equipa orientada pelo treinador português está novamente em zona de descida
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Juiz de 35 anos não tem qualquer registo contra os leões, mas já apitou os sub-21 de Portugal no último Europeu, o Sp. Braga e o V. Guimarães
Internacional egípcio veio a público dizer que alguém o queria fora do Liverpool e que a sua relação com Arne Slot era, agora, inexistente
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham