Hugo Viana na Lua em desafio renhido

Hugo Viana estreou-se da melhor forma na "Premier League" inglesa, contribuindo para a goleada do Newcastle ao West Ham (4-0).

Em St. James Park, o médio português efectuou uma excelente exibição, fazendo a assistência para o segundo golo – como tinha acontecido no seu primeiro jogo da Liga portuguesa, quando deu um tento a Jardel no triunfo sobre o Vit. Guimarães (5-0) – e iniciando o lance do 4-0, desmarcando Shearer com um passe precioso.

Numa partida disputada a um ritmo frenético do primeiro ao último minuto, o ex-sportinguista sentiu algumas dificuldades em entrar no jogo. Colado ao flanco esquerdo quase não se viu no primeiro quarto de hora mas, com o passar do tempo, foi ganhando confiança, participando nas acções ofensivas da equipa.

Mas foi na segunda metade que melhor lhe correram as coisas. Aos 72 minutos, na esquerda, cruzou com conta, peso e medida para Lua Lua bisar e acabar com a resistência dos "hammers". Pouco antes obrigara David James a defesa apertada , com um remate de pé esquerdo. E, nos descontos, foi substituído por Elliott recebendo a merecida ovação.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas