Hugo Viana ficou entusiasmado quando soube da possibilidade de Cristiano Ronaldo poder vir a representar o Valencia. Além de elogiar a capacidade futebolística do extremo do Manchester United, o médio português sublinhou o seu carácter.
“Qualquer equipa gostaria de ter o Cristiano Ronaldo e o Valencia não é excepção. Eu, como português, também adoraria tê-lo a jogar comigo”, salientou Hugo Viana, considerando que, no caso de ter de voltar para Inglaterra, o jovem extremo não acusará a carga negativa criada em torno da sua imagem: “O Cristiano não se preocupa com isso. Como pessoa também é extraordinário e no Mundial provou que tem uma personalidade forte.”
Quem está firme em Valencia é Hugo Viana. Depois de vários defesos em que a sua situação só se definia muito perto do fecho do mercado, o jogador pôde finalmente gozar as férias com tranquilidade.
“Assinei por 5 épocas e a partir daí percebi logo que continuaria no clube. Fiquei muito contente, porque tinha passado várias férias atribuladas e desta vez estou mais descansado”, acrescentou a propósito.
Mais informação na edição impressa de Record
Equipa orientada pelo treinador português está novamente em zona de descida
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Juiz de 35 anos não tem qualquer registo contra os leões, mas já apitou os sub-21 de Portugal no último Europeu, o Sp. Braga e o V. Guimarães
Internacional egípcio veio a público dizer que alguém o queria fora do Liverpool e que a sua relação com Arne Slot era, agora, inexistente
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham